
Hospital Regional do Sertão Central passa a funcionar 24h para urgência e emergência, com a inauguração de novos serviços e do setor de politrauma.
É tão gratificante receber o agradecimento dos pacientes do Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim, que agora não precisam mais se deslocar em busca da atenção especializada em Fortaleza ou em Limoeiro do Norte. Nesse compromisso de desafogar a rede de saúde pública da Capital e regionalizar a assistência, entregamos mais 10 novos leitos de UTI, 33 de observação e duas novas salas de cirurgia.

Além disso, o hospital passa a oferecer serviço de Urologia, e exame de colangiopancreatografia retrógrada endoscópica (CPRE), procedimento de imagem usado no diagnóstico e tratamento de doenças da vias biliares. A nossa missão é fortalecer o atendimento de saúde em rede para o paciente ter acesso ao serviço mais rápido e com mais comodidade. Tenho a certeza de que estamos no caminho certo. O nosso povo merece saúde pública, de qualidade e mais próximo do local onde mora.
fonte; Redes sociais de Elmano de Freitas.