Agora
Governo do Ceará inaugura Casa da Mulher Cearense em Crateús
Voltar para o início
Geral

Dois agricultores ingerem veneno pensando ser bebida alcoólica e morrem em Assaré

Redação Redenção News
28 de julho de 2025
59 visualizações
Compartilhar

Dois agricultores morreram após ingerirem, acidentalmente, uma substância venenosa pensando ser bebida alcoólica, na zona rural de Assaré, no Ceará. O líquido estava armazenado em uma prateleira na casa de um parente.

As vítimas, de 33 e 45 anos, chegaram a ser socorridas, mas não resistiram. O caso está sendo investigado.

Leia Também